top of page

Four Tick
Simplicidade e eficiência na gestão de chamados.

Logo Four Tick
Tela Four Tick

O Four Tick é uma empresa de tecnologia especializada em soluções inteligentes para gestão de chamados. Nosso propósito é tornar o atendimento mais ágil, organizado e eficiente, conectando equipes e clientes em um único ambiente digital simples e funcional.

100+

Icone - Chamados

Chamados

30+

Icone - Clientes

Clientes cadastrados

50+

Icone - Relatorios

Relatórios gerados

20+

Icone - Atendentes

Atendentes

Nossos Produtos para você

Four Tick oferece hoje dois produtos para te ajudar! Sendo você autônomo ou uma empresa com grandes demandas.

Logo FT Product
Logo FT Inner

Four Tick PRODUCT é a solução da Gestão de chamados de forma simples e descomplicada para autonomos e grandes empresas que querem profissionalizar o controle dos chamados.

O Four Tick INNER é uma plataforma SaaS que centraliza e padroniza a gestão de chamados e prestadores de serviço em empresas de qualquer porte ou setor.

Sobre nossa empresa

O Four Tick nasceu com uma ideia de simplificar o processo de chamados e ajudar profissionais autonomos e grades empresas a agilizar o processo e deixar de uma maneira profissional.

Inovação Contínua

​Estamos comprometidos em evoluir constantemente nossas soluções, incorporando tecnologias de ponta para atender às necessidades de um mercado dinâmico e em constante transformação.

Imagem cliente
imagem estrategia
Imagem progresso

Nossos Pilares

Agilidade no Atendimento

Agilidade no Atendimento

Reduza o tempo de resposta com um sistema eficiente e intuitivo para gerenciar chamados

Transparência e Controle

Transparência e Controle

Acompanhe o status de cada chamado em tempo real e ofereça visibilidade total para sua equipe e clientes.

Experiência do Usuário Simplificada

Experiência do Usuário
Simplificada

Interface amigável e intuitiva, que facilita o uso tanto para a equipe quanto para os clientes.

Evoluimos melhor juntos!

Junte se a nós! Acompanhe as atualizações em nossa comunidade para saber mais sobre gestão de chamados, equipes de suporte e como profissionalizar sua equipe com o Four Tick.

bottom of page