

Four Tick INNER é a solução definitiva para gestão de chamados, conectando empresas e prestadores de serviços de forma prática e centralizada.

Plataforma Simples
Com uma plataforma simples e descomplicada gerencie os chamados e centralize as informações dos prestadores em um só lugar!
Recursos

Painel de Chamados
Visualize e gerencie todos os chamados em um só lugar. Acompanhe as prioridades, o status de atendimento, as datas de agendamento e a finalização dos serviços com facilidade e organização

Abertura de Chamados com Descrição e Anexos
Abra chamados diretamente pela plataforma. Inclua fotos, documentos e outras informações relevantes para garantir um atendimento mais detalhado e eficiente.

Ranking por Prestador e Avaliação
Identifique os melhores e os menos eficientes prestadores de serviço. Avalie o desempenho com base nos chamados realizados e utilize essas informações para aprimorar a qualidade do atendimento.

Departamentos
Implemente uma governança eficiente com a gestão por departamentos. Cada departamento pode ser responsável por categorias específicas ou por grupos de prestadores, garantindo maior controle e organização no processo.

Registro e Histórico Completo de Atendimentos
Tenha acesso ao histórico completo de todos os chamados. Utilize filtros específicos para localizar informações rapidamente e gere relatórios detalhados para análise e tomada de decisão.

Cadastro de Prestador
Cadastre e centralize todos os prestadores de serviços em uma plataforma única, garantindo eficiência e organização
Solução Inner
Com o Four Tick INNER, sua empresa centraliza todos os prestadores de serviços em uma plataforma única, garantindo eficiência e organização. Veja como funciona:
Abertura de Chamados
O cliente cria chamados diretamente na plataforma.
Notificação em tempo real
O prestador recebe as informações instantaneamente pelo aplicativo.
Histórico completo
Todo o processo é registrado para consulta e análise.
.png)
